A verdade sobre Market Place



No ultimo artigo eu te contei tudo que já vivi durante toda a minha trajetória de vendedora de artesanatos pela internet.
Quis te mostrar como funciona de verdade essas plataformas que prometem tanto nos ajudar, facilitar e aumentar as vendas, que na verdade não passam de uma grande enganação e não percebemos, mas pouco a pouco vamos deixando-as milionárias, oferecendo à elas nossos produtos e serviços que nunca levarão nosso nome, à lugar nenhum!

Se você ainda não leu nosso último artigo, clique aqui para ler toda a história. Quero muito saber se você se identifica!

Se você já leu, eu agora te pergunto... Qual o intuito de tudo isso?
Você já percebeu como funcionam essas empresas e o quando é difícil, de verdade, trabalhar com cada uma delas...

O que eu quero de verdade é te mostrar que é possível mudar essa cena!

Quero abrir a sua mente para que você crie e invista - desde o começo - em algo que vai se seu! E inteiramente seu!

Com suas regras, seus desejos, seus prazos e da forma como você quer trabalhar, não como uma empresa impõe; Porque se fosse esse o objetivo, ninguém trabalharia por conta.


Eu ia mais é querer entrar num comércio, tirar 13º e ainda ter 30 dias de férias no ano, concordam?


Essa é a minha visão e para hoje eu tenho 4 palavras para fecharmos esse artigo e são elas:

ABRA SUA PRÓPRIA LOJA

E vá viver a vida de um empreendedor de verdade!
Sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você pode vender de comida e doces?

Quando eu pesquisei por receitas de brigadeiro gourmet para vender, encontrei varias outras comidas legais que poderia vender, que me d...