O que você pode vender de comida e doces?



Quando eu pesquisei por receitas de brigadeiro gourmet para vender, encontrei varias outras comidas legais que poderia vender, que me deixaram realmente em dúvida sobre o que vender!

Minha irmã era design, fazia sobrancelhas perfeitas, e ela me ajudou a seguir firme com meus brigadeiros. Mas eu gostei tanto das dicas, que resolvi compartilhar com você!

Vendas de Ingredientes Especiais
Ou você pode se especializar na venda de ingredientes reais, especialmente aqueles que podem ser difíceis para os padeiros encontrarem em supermercados em geral.

Professor De Cozimento
Você também pode começar sua própria escola de culinária onde ensina alguns dos fundamentos da culinária aos alunos, ou até mesmo se especializa em produtos assados ​​mais avançados.

Criação de curso on-line
Ou você pode criar cursos e oferecê-los on-line para compartilhar seus conhecimentos com alunos de outras áreas também.

Criação de livros de culinária ou publicação (ou ambos)
Você também pode escrever um livro de receitas com várias receitas de panificação e dicas.

Blog de alimentos
Ou se você quiser atualizar constantemente seus leitores com novas receitas e conteúdo, você pode começar um blog de culinária com receitas e dicas especificamente sobre panificação.

Personalidade do YouTube
O vídeo também é um formato popular para compartilhar receitas e informações sobre comida e panificação. Assim, você pode começar seu próprio canal do YouTube, no qual compartilha receitas e muito mais.

Vendas de Vídeo de Cozimento
Ou você pode criar tutoriais em vídeo e vendê-los individualmente on-line, semelhantes a cursos on-line, mas em menor escala.

Organização De Competição De Cozimento
As competições de panificação são populares na TV e pessoalmente. Você pode organizar seu próprio evento, onde ganha dinheiro com admissões ou patrocínios para destacar talentos locais.

Venda de Kit de Cozimento
Para ajudar outros padeiros a fazer itens específicos, você pode vender kits que incluam todos os itens necessários para fazer um tipo específico de sobremesas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você pode vender de comida e doces?

Quando eu pesquisei por receitas de brigadeiro gourmet para vender, encontrei varias outras comidas legais que poderia vender, que me d...