Dicas para vender bem na sua cafeteria!



Não pense que abrir um café é fácil! Eu fui la abrir o meu com meus cake pop na casquinha de sorvete na bolsa... Inocente! Tive que aprender muito sobre o que vender além de bolos e aqui vão as dicas que encontrei e que aprendi também com minha tia que ingressou e teve que aprender sobre a profissão maquiadora como começar.

Não é tudo sobre o cliente - sua marca é tão importante quanto. Os clientes escolhem o seu café em detrimento de outros, e qualquer mercadoria que eles comprem deve ser um lembrete feliz do seu café.

A mercadoria perfeita funde o público com a identidade da marca em linhas de produtos fáceis de comprar. Aqui estão algumas idéias para produtos de café que são sempre populares:

Sacos de café com marca
Canecas de viagem
Camisetas
Hoodies
Decalques
Ganhar dinheiro com sua mercadoria
Agora você sabe que tipo de merch vender - é hora de colocar em prática um plano gerador de dinheiro. Veja como:

1. Exiba itens pequenos e baratos o mais próximo possível do registro. Estas seções de agarrar e ir são comumente encontradas em grandes varejistas como Sephora e Bed Bath & Beyond. O item é tão barato e tão convenientemente colocado que os clientes os compram por impulso.

2. Salve sua mercadoria mais cara para o balcão onde os clientes compram seus cafés. Eles precisarão de mais tempo para pensar sobre o produto, e esse local é o local perfeito para isso.

3. Mercadoria pode ser dividida em duas categorias: produtos com o seu nome e aqueles sem, mas que ainda estão apoiando sua marca. A segunda categoria pode ser tão importante quanto a primeira.

Para referência, pense no Starbucks. Antes de 2015 , todos os locais vendiam os produtos da Starbucks e, depois, os CDs. Hoje, a empresa tem uma parceria com a Spotify, embora a imagem da marca seja uma empresa de cafeterias monstruosas, não uma gravadora.

A música é um movimento de marca inteligente. A Starbucks usa a música como uma maneira de se conectar com seus clientes e trazer algo especial para uma experiência comum de café. A empresa ainda emprega dois curadores de música in-house.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você pode vender de comida e doces?

Quando eu pesquisei por receitas de brigadeiro gourmet para vender, encontrei varias outras comidas legais que poderia vender, que me d...