Receita milagrosa de chá



Se você esta buscando chas que emagrecem, precisa fazer essa receita em casa! Eu chamo não de chá emagrecedor, mas sim de chá milagroso! Uma receita milagrosa que tem TODOS os benefícios existentes em um único chá e eu tenho certeza que sera bom para você em todos os aspectos.

Chá verde!
Um copo de chá verde gelado instantaneamente sacia sua sede naqueles dias ardentes e quentes. O que é ainda melhor é adicionar alguns sucos cítricos recém-espremidos à bebida, dando-lhe a melhor combinação de sabores. Os limões são conhecidos por fazer a sua boca enrugar. Para equilibrar melhor a acidez, o suco de limão é misturado na mistura para uma acidez mais suave.

Esses dias quentes de verão me fazem desejar um smoothie de frutas ou freqüentar a Starbucks para uma limonada com chá verde. Embora seja mais barato fazer um lote grande em casa. Aqui estão alguns passos simples de preparação para fazer o chá gelado de melhor sabor.

Seleção de Chá: Você pode comprar os saquinhos de chá verde em qualquer um dos seus mercados locais. Eu gosto da mistura de chá verde de jasmim orgânico Numi . As notas florais da flor de jasmim adicionam um aroma agradável. Você também pode preparar chá verde de folhas soltas inteiras como pérolas, embora possa exigir mais chá e períodos de infusão mais longos por causa de seu sabor delicado. Matcha em pó também é uma opção se você quiser um sabor mais forte e mais adstringente. Comece com uma colher de chá por 8 onças de água, adicionando mais a gosto.

Chá Brewing: Os  tempos de preparação do chá verde podem variar de 1 a 5 minutos. Quanto mais tempo você ficar íngreme, mais forte será o sabor e a amargura. Dependendo do tipo e da forma do chá (moído, folha solta ou folhas inteiras), verifique as instruções da embalagem.

Temperatura do Chá:  Folhas delicadas de chá verde devem ser mergulhadas em água fervente abaixo de 170 a 185 ° F. Isso ajudará a evitar queimar as folhas e reduzir notas excessivamente amargas.
O chá concentrado é diluído com água fria para resfriá-lo rapidamente.

Você pode refrigerar até estar pronto para uso por vários dias, ou terminar de fazer o chá gelado e servir imediatamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você pode vender de comida e doces?

Quando eu pesquisei por receitas de brigadeiro gourmet para vender, encontrei varias outras comidas legais que poderia vender, que me d...